Projeto leva clientes para conhecer a história do Grupo Carlos Lyra e o parque industrial da Usina Caeté
Nesta quinta-feira (29), a Usina Caeté recebeu a visita de clientes da Líder Comércio Atacadista de Alimentos e Bebidas de Garanhuns (PE). A recepção ocorreu na Escola Conceição Lyra, com a participação da supervisora escolar Betânia Leite que explanou sobre o funcionamento da instituição de ensino mantida pela Caeté desde a década de 60, e que oferta uma educação diferenciada para filhos dos colaboradores e para crianças da comunidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas. O operador logístico em Salvador, José Pires de Brito Jr., da empresa Santa Cruz Transportes e Logística, também esteve presente na primeira etapa da visita.
Acompanhados pelo supervisor de logística Juth-D ́Arck Monteiro, pelo analista comercial Maciel Melo, pelo auxiliar administrativo de logística Luiz Roberto Cavalcante, pelo representante Márcio Cavalcante, e conduzidos pelo coordenador de fabricação José Marquiel dos Santos e pelo gerente industrial Cláudio Tyrrasch, os visitantes seguiram para o parque fabril, onde conheceram o fluxograma de fabricação do açúcar Caeté.
De acordo com Maciel Melo, trata-se de um projeto idealizado pelo setor Comercial intitulado ‘Construindo parcerias e relacionamentos’, que tem por objetivo promover uma maior interação dos clientes com a história do Grupo Carlos Lyra e com o rigoroso processo de fabricação dos produtos.
“Estamos trazendo nossos clientes para conhecer nossa história, nossa fábrica, e dessa forma, fortalecer ainda mais nossa parceria”, afirmou Maciel Melo, acrescentando que “para ter uma ideia como esse projeto é importante, uma das clientes comentou que recordou a vivência de seu pai, quando trabalhou em usina de açúcar”.