Close

Notícias

Unidade Paulicéia participa de ação de combate aos insetos transmissores da Dengue e Leishmaniose

Unidade Paulicéia participa de ação de combate aos insetos transmissores da Dengue e Leishmaniose

A Usina Caeté – Unidade Paulicéia atendeu ao convite da Coordenadoria de Saúde do município de Paulicéia (SP) e concluiu, nesta sexta-feira (27), sua participando na ação de atenção à saúde, denominada ‘Arrastão contra a Dengue e Leishmaniose’.

A Unidade Paulicéia cedeu seis colaboradores rurais, no período de 23 a 27 de janeiro deste mês de janeiro, contribuindo efetivamente para a iniciativa que recolheu uma grande quantidade de resíduos dispostos inadequadamente na cidade. De acordo com informações da coordenadora de Gestão de Pessoas da Unidade Paulicéia, Francine Gonçalves, a ação ocorreu das 07h às 15h, cumprindo a carga horária da empresa.

“A Usina Caeté – Unidade Paulicéia não poderia deixar de atender ao pedido do prefeito Antônio Simonato e do secretário de Saúde Marcos Roberto da Costa Giraldo, para ajudar numa campanha de tamanha importância para a comunidade. São ações como essa que reforçam o compromisso da Unidade Paulicéia com a sociedade, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da nossa empresa”, destacou o superintendente agroindustrial Glênio Fireman.

Ascom Usina Caeté

 

 

Skip to content