Close

Notícias

Caeté: Alunos do curso de Eletricista Rural concluem aprendizado

Caeté: Alunos do curso de Eletricista Rural concluem aprendizado

Na última terça-feira (10), foi realizado no auditório da Escola Conceição Lyra , em São Miguel dos Campos, o evento de encerramento da turma de aprendizagem do curso de Eletricista Rural da Usina Caeté, numa parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/AL.

Segundo a analista de Gestão de Pessoas, Eliene Melo, durante o evento, alguns aprendizes relataram a importância do curso para o crescimento pessoal e profissional. “Os profissionais enfatizaram a relevância da interação e troca de experiências com o público jovem, gerando ações que trouxeram leveza para o ambiente corporativo, sem deixar de lado o comprometimento com o desenvolvimento das metas a serem cumpridas”, destacou.

O evento contou com a presença de colaboradoras e da gerente do setor de Gestão de Pessoas, Marta Luciana Sampaio, do supervisor de manutenção da Oficina Agrícola, Pedro Vieira Viana e vários colaboradores que supervisionaram a prática profissional dos aprendizes, além da coordenadora do Programa de Aprendizagem do SENAR/AL, Graziela Freitas.

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias e familiares dos jovens alunos também prestigiaram o encerramento do curso.

Carmem Valéria Neves dos Anjos (Mte 579/AL)

Skip to content