Close

Notícias

Usina Caeté recebe criadores de conteúdo de São Miguel dos Campos para apresentar novos produtos e projeto do Posto Caeté

Usina Caeté recebe criadores de conteúdo de São Miguel dos Campos para apresentar novos produtos e projeto do Posto Caeté

A Usina Caeté recebeu, no dia 13 de agosto, criadores de conteúdo de São Miguel dos Campos para um encontro dedicado à apresentação dos novos lançamentos da empresa e do projeto do Posto Caeté, reforçando o relacionamento com a comunidade miguelense e ampliando o diálogo sobre seus produtos e iniciativas.

Durante a visita, foram apresentados os novos álcoois 54 GL, incluindo o álcool com citronela, que possui ação repelente e auxilia na proteção contra mosquitos. Os convidados também conheceram o novo Posto Caeté, empreendimento exclusivo para a comercialização de etanol produzido pela própria Usina Caeté, fortalecendo a presença da marca e valorizando a produção local.

Os visitantes foram recebidos pelo diretor da Usina Caeté, Paulo Couto, e pela equipe Comercial, formada por André Bulhões, gerente de Mercado Interno, e pelos coordenador Maciel Melo e por Rogério Caires, que também responde pelo Posto Caeté.

Na ocasião, o diretor Paulo Couto destacou a satisfação da Caeté em receber os profissionais e ressaltou a importância dos criadores de conteúdo como parceiros na disseminação de informações junto à comunidade.

“É uma satisfação receber vocês na Usina Caeté. Cada um tem um papel muito importante na divulgação das nossas ações, dos nossos produtos e das informações que chegam à comunidade miguelense. Essa aproximação é fundamental para que possamos apresentar o que a Caeté produz e os projetos que estamos desenvolvendo”, destacou o diretor.

A programação contou ainda com a exibição do vídeo institucional da Usina Caeté, que apresentou a trajetória, a atuação e a relevância da empresa no setor sucroenergético.

Na sequência, a equipe Comercial realizou uma apresentação sobre a presença dos produtos Caeté no mercado e detalhou o projeto de expansão do Posto Caeté. A previsão é que, até o final deste ano, outros sete municípios sejam contemplados com novos postos, ampliando a oferta de etanol produzido pela própria usina.

Experiência e aproximação com a comunidade

Como parte da ação, os criadores de conteúdo receberam um kit especial com produtos da Usina Caeté.

A iniciativa proporcionou aos convidados uma experiência mais próxima com os produtos e projetos apresentados durante a visita, além de reforçar a proposta da Usina Caeté de estreitar os laços com a comunidade e utilizar diferentes canais de comunicação para levar informações sobre a empresa, seus produtos e seus investimentos.

“Esse encontro reforçou nosso compromisso com a inovação, com a aproximação com a comunidade e com a valorização de iniciativas que contribuam para levar informação de qualidade aos miguelenses”, ressaltou Paulo Couto.

Skip to content